quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

[AUDIO] The GLORY 8 Tour: Live in Concert


Em um lançamento exclusivo, trazemos pra vocês a The GLORY 8 Tour, a visão do Kosmmik
para o grande espetáculo que levaria o álbum Glory aos palcos mundiais.

Em uma explosão de temas, cores e sons, Britney chega como a Femme Fatale que sempre foi,
assumindo novas personas. Ela chega como uma índia feroz e representante de seu povo,
uma criminosa sem escrúpulos e até mesmo uma guerreira intergalática.
Tudo isso com os melhores sucessos e novos hits de trilha-sonora.

Embarque já nesta viagem e sinta a glória da dominação Pop em seu planeta.
Com certeza você irá se render e deixá-la povoar o seu mundo de vez.

TRACKLIST:
01 7 Sins [Intro]
02 If I'm Dancing
03 Do You Wanna Come Over?
04 Piece Of Me
05 Hold It Against Me
06 Spears, Bows & Arrows [Intro]
07 I'm A Slave 4 U
08 Stronger (Cherokee Remix)
09 Liar
10 Coupure Électrique [Interlude]
11 Invitation
12 ...Baby One More Time
13 Make Me...
14 Sunset [Interlude]
15 Slumber Party
16 The Hook Up (Better Remix)
17 Change Your Mind (No Seas Cortes)
18 Just Like Me 
19 Tom's Diner [Interlude]
20 Criminal
21 Clumsy
22 Gimme More
23 Work Bitch (feat. Rihanna) [Dancers Interlude]
24 Intergalactica [Intro]
25 Man On The Moon
26 Kill The Lights
27 Alien
28 Toxic (Remix)

Tamanho: 348.2 MB
Formato: MP3
Duração: 01:34:18
Qualidade: 192 - 256 kbps

MEGA:


GOOGLE DRIVE:

5 comentários:

  1. boa tarde, não estou conseguindo fazer o dowlownd do arquivo sera que alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Oi vcs podem colocar como Song By Song pra download no Mega

    ResponderExcluir

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -