terça-feira, 5 de maio de 2015

05.05.15 - Britney Aparece na Ellen DeGeneres


Britney fez uma rápida aparição no programa da Ellen para falar um pouco sobre a lesão no tornozelo, mas principalmente para anunciar que vai estender a sua residência em Las Vegas por mais 3 meses! Confira a entrevista legendada.

Formato: .avi
Tamanho: 94 MB
Duração: 00:02:35
Resolução: 1920 x 1080 (1080p)




Um comentário:

  1. Primeiramente tenho que elogiar o trabalho de vocês nesse blog; é maravilhoso! Mas venho aqui fazer um pedido: Recentemente me deparei com um video da DWAD tour em 3D (Link: https://www.youtube.com/watch?v=fRSLu4fcAMY ) e decidi procurar o show completo, inclusive procurei aqui nesse blog por ser o meu favorito. Acontece que minha busca foi em vão, pois só achei o link pra mais duas performances que estavam upadas no megaupload, ou seja... não consegui encontrar nada. Daí eu estive pensando que já que vcs tem contato com tantos fãs, se teriam como conseguir esse show, imagino que vocês devem ter contato com outros FCs que possam tê-lo completo, ou apenas as performances que já sabemos existir em 3D e podem ter sido baixadas antes do fim do site megaupload. Enfim, sei qe se trata de um pedido bem complicado, mas ficaria agradecido se tentassem... Novamente, parabéns pelo blog, beijão.

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Rmixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -