sexta-feira, 13 de março de 2015

[NEWS] Por que Britney deve se apresentar no Superbowl 2016?


É o tema do debate todo ano, e é unânime: Britney Spears deveria, sem dúvida, estrelar o show de intervalo do Superbowl de 2016. Novos rumores circulam na Internet e indicam que este desejo pode se tornar realidade. O sempre confiável tabloide americano National Enquirer afirmou que Britney está "pronta pra fazer algo enorme", e está "definitivamente fazendo algo grande" para o Superbowl do ano que vem na área da baía de San Francisco.

Apesar das muitas frustrações envolvendo a carreira de Britney, eis 5 razões pelas quais Britney deveria mesmo se apresentar no intervalo do Superbowl.


1) ELA ESTÁ EM PLENA FORMA. Britney está no segundo ano da residência Piece Of Me, em Las Vegas, que ultrapassou a marca dos US$45 milhões. Se tudo der certo, ela irá estender o show por mais dois anos, pois está pronta de corpo e mente.

2) PODER ESTELAR. Ela é uma das mulheres mais famosas do mundo, e muitas pessoas adorariam vê-la. O comercial de seis segundos surpreendeu os fãs no Superbowl deste ano tanto quanto os tubarões de Katy Perry. Não estamos julgando a influência televisiva de Britney baseados na participação dela no X-Factor. Claro que a audiência foi baixa, mas a culpa disso foi a falta de criatividade do programa, de Simon Cowell e a falta de uma performance dela no programa. 


 3) EXPERIÊNCIA. Não seria a primeira vez em que Britney sobe ao palco do Superbowl, e muita coisa muda em 15 anos. A primeira aparição com Aerosmith e 'N Sync no Superbowl de 2001 foi um espetáculo, mas Britney Spears com seu próprio especial é algo totalmente diferente. Ela é conhecida universalmente como uma artista performática, e se há alguém que saiba o que significa se apresentar para milhares de pessoas sob pressão, é a Britney.

4) O CATÁLOGO ICÔNICO. Britney teria 12 minutos pra apresentar alguns de seus maiores sucessos, e ela tem vários. Com certeza, ela apresentaria ...Baby One More Time e Oops!...I Did It Again, mas as outras ficam no ar. Sei que ela adora Boys e diz no show Piece Of Me que Perfume é uma de suas favoritas, mas se dependesse dos fãs, eles eliminariam essas e escolheriam uma lista assim: Toxic, Baby, Oops!, Slave (com participação de Pharrell Williams), Radar, Gimme More, Circus, Work Bitch com Madonna e Miley, e aí o novo single sem Iggy Azalea.

5) IT'S BRITNEY, BITCH!


Fonte: Breathe Heavy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -