sábado, 14 de março de 2015

[NEWS] Britney recupera custódia primária dos filhos


Tem sido uma longa estrada para Britney, mas o trabalho duro não passou despercebido. A entrevista de Britney para a revista Billboard foi a sensação da semana, na qual ela revelou detalhes do novo álbum, que virá aos poucos, já que não é a prioridade agora. 

Ao invés disso, ela está concentrada nos filhos e nas atividades deles: "Farei (um novo álbum) devagar, mas com certeza. Há muita coisa acontecendo com meus filhos e a escola, sabe? Com esportes e tal. Tentarei o meu melhor para fazer um álbum incrível, mas não é minha maior prioridade agora". E ela ri: "Crianças podem te enlouquecer".

Outro detalhe revelado pela revista! Como consequência dos anos turbulentos no passado, o ex-marido Kevin Federline conquistou a custódia primária dos meninos Sean Preston e Jayden James. Quer dizer, até agora. A revista sutilmente publicou que Britney "recuperou a custódia primária".


É uma notícia ótima para Britney, que vem num momento interessante. O auto-proclamado ex-empresário Sam Lutfi afirma que Britney lhe deve centenas de milhares de dólares pelos "serviços", e ganhou a moção, na qual um júri decidirá se o acordo oral dele com Britney para gerenciá-la ainda vale. Lutfi quis que Britney testemunhasse na Corte para defender os valores dele desde o início, mas a Conservadoria dela implica que ela não é competente o bastante para cumprir tal ação. 

Agora que ela recuperou a custódia primária dos filhos frente a um juiz, fica claro que ela é, sim, capaz de cuidar de si mesma e de outros. Não se sabe a conclusão disso, mas, com certeza, é um passo na direção certa.

Fonte: Breathe Heavy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -