segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[AUDIO + VIDEO] Bebo Norman - Britney


Em 2008, o cantor cristão Jeffrey Stephen "Bebo" Norman lançou a faixa Britney, que, segundo o próprio, "é uma canção sobre o que nossa cultura diz e faz contra jovens mulheres ultimamente". 

"É sobre as mentiras que contamos sobre fama e dinheiro (...). É um pedido de desculpas pelas mentiras. Mas, mais do que isso, é um convite à verdade sobre um Deus que é maior do que a dor que este mundo lhes coloca. Eu estava acordado uma noite, sem sono. Minha esposa e meu filho já dormiam e eu assistia a alguns canais de notícias, até que vi uma história sobre Britney Spears. 

O que acontecia na vida dela era bem trágico. Britney fora levada numa maca, devido a um ataque nervoso ou algo assim. (...) De repente, eles focaram no rosto dela, e eu vi algo que me paralisou. Era algo devastador, e ela parecia perdida e quebrada. Houve um momento estranho, no qual, pela primeira vez, eu reagi da forma que Jesus nos ordena - com compaixão. Lembrei que ela é filha de Deus e criada por Ele, assim como eu e meu filho.

Fui pego de surpresa. Não era fã da música dela e não sabia o que vinha acontecendo na vida dela. Mas, naquele momento, eu fiquei atônito. Se fosse eu naquela situação, e já estive em muitas assim... o que Jesus me diria? Ele provavelmente me diria assim: 'Perdão pelo que este mundo lhe fez, e pela violência deste mundo. Estou aqui. A esperança chegou'. Pensei: 'Quem, senão a Igreja, é responsável por falar como Jesus falaria a este mundo e a nossa cultura, e até mesmo a Britney Spears?". 

Então, peguei meu violão e compus a canção. Quero que as pessoas realmente a ouçam. Somos todos responsáveis por nossas escolhas, nossas pobres escolhas, e Britney não é diferente. Eu não sou diferente. No fim das contas, este mundo é um lugar difícil e nossa cultura mente pra jovens garotas há muito tempo, sobre o que lhe dá vida e esperança, e o que lhe dá razão de viver. Sinto que Britney Spears acreditou nessas mentiras, assim como muitas outras jovens.

Fiquei muito orgulhoso de compor esta canção, mas, honestamente, não sabia o que fazer com ela. Levei mais de três meses pra tocá-la pra alguém, porque quem é que compõe uma canção sobre Britney Spears? Eu a toquei pra um amigo e ele disse que eu precisava gravá-la pelo valor cultural e, por vivermos com compaixão, precisávamos dizer ao mundo que devemos agir como tal."

Fonte: http://www.newreleasetuesday.com/article.php?article_id=168


BEBO NORMAN
"BRITNEY"

Tamanho: 8.2 MB
Formato: MP3 
Duração: 00:03:34 
Qualidade: 320 kbps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -