domingo, 16 de fevereiro de 2014

[AUDIO] Piece Of Me: Vegas Residency Studio Version (by CoSmiK & Moretto)


Então, aqui estamos nós! Finalmente terminamos!
Piece Of Me Vegas Studio Version é um trabalho de dedicação, amor e apoio para todos os fãs de B.
Espero que todo mundo goste das faixas tanto quanto nós apreciamos fazê-las.

Setlist:

01 Work Bitch
02 Womanizer
03 3
04 Angelical Intro/Everytime
05 ...Baby One More Time (Heavy Mix)
06 Oops!...I Did It Again (Heavy Mix)
07 The Hits/Me Against the Music
08 Blackout Medley (Gimme More, Break The Ice, Piece Of Me)
09 Scream & Shout/Boys (Mashup)
10 Perfume
11 Sexy Back Intro (feat. Get Naked)/I'm A Slave 4 U
12 Freakshow
13 Do Somethin'
14 Magic Circus/ Circus
15 I Wanna Go
16 Lucky (Lullaby Mix)
17 Jungle Fever Intro/Toxic
18 Stronger/(You Drive Me) Crazy (Vegas Mix)
19 Till The World Ends
20 Alien (Bonus Track)

Tamanho: 203.6 MB
Formato: MP3
Duração: 01:24:13
Qualidade: 320 kbps


Agradecimentos:

6 comentários:

  1. O link da segunda parte não ta indo "/

    ResponderExcluir
  2. Gente arruma o link da segunda parte por favor! Não abre de jeito nenhum! #help

    ResponderExcluir
  3. Britney जैसी दिखने को युवक ने कराई सर्जरी
    read more todaynews18.com http://bit.ly/2layCP1

    ResponderExcluir

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -