sábado, 22 de fevereiro de 2014

[EXCLUSIVO] Me Against The Music (CoSmiK Remakes Bollywood Circus Remix)




Trago para vocês com exclusividade o remake que fiz da versão apresentada na turnê de 2009 "The Circus Starring: Britney Spears".

Me Against The Music (CoSmiK Bollywood Remix)
Me Against The Music (CoSmiK Bollywood Instrumental Remix)

Formato: rar/mp3 (192 kbps)
Tamanho: 16 mb
Duração: 5:24




Se você ainda não conhece minha página, nem meu trabalho, corre lá e dá uma força clicando no botão "like". Isso me estimula a fazer mais remixes e versões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -