terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Onyx Hotel Tour - Instrumental Versions (Unreleased)



Pacote contendo alguns dos instrumentais da Onyx Hotel Tour, recriados por mim com a mais fiel qualidade.

Estou postando isso com a maior alegria do mundo, pois logo após ter finalizado esse projeto, houve um pane no meu equipamento e perdi todos os meus dados. (quem nunca perdeu seu HD heim?) Hoje, fazendo uma faxina daquelas, encontrei um disco jogado numa pasta de papeis e viva!!!! lá estavam os benditos arranjos gravados! Fiquei tão feliz que limpei o quarto inteiro cantando as músicas!

Para quem não baixou ainda as versões"studio version" com os vocais da Britney, podem fazer isso clicando aqui.



Lista de músicas:

Toxic
Boys
Baby One More Time
Oops!...I Did It Again
(You Drive Me) Crazy
The Hook Up
Breathe On Me - sem backing
Breathe On Me - com backing
Outrageous
(I Got That) Boom Boom


Formato: mp3 (320kbps)
Tamanho: 76,1mb
Password: cosmikonyxhotel



3 comentários:

  1. Oi pessoal... baxei o arquivo, mas pede uma senha pra descompactar... Qual é?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -