sábado, 30 de maio de 2015

[DVD-R] Femme Fatale Tour - Live From Las Vegas


Um dos melhores bootlegs da Femme Fatale Tour com o set list completo.
Vale muito a pena ter este DVD na coleção.

SET LIST
"Hold It Against Me"
"Up N' Down"
"3"
"Piece of Me"
Sweet Seduction
"Big Fat Bass"
"How I Roll"
"Lace and Leather"
"If U Seek Amy" 
 The Temptress
"Gimme More" 
"(Drop Dead) Beautiful"
"He About To Lose Me"
"Don't Let Me Be The Last To Know" 
Code Name: Trouble
"...Baby One More Time" / "S&M (Remix)"
"Trouble for Me"
"I'm a Slave 4 U"
"Burning Up" 
"I Wanna Go"
"Womanizer" (Electro/Trance Remix)
Sexy Assassin
"Toxic"
"Till the World Ends" 

CAPS:



6 comentários:

  1. poderiam reupar? queria muito esse DVD e os links estão quebrados! queria saber se esse arquivo já é de um DVD montado em .iso ou é só o arquivo de video? obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  2. o arquivo não está com link! por favor poderiam colocar? obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Onde está,a o link para download? Gostaria muito de ter este DVD

    ResponderExcluir
  4. poxa queria tanto esse DVD... Prfv coloquem o liiiiiiink :'(

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito obrigado por repostar esse DVD. Procurava ele a um tempão. Muito Obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -