quarta-feira, 31 de julho de 2013

[DVD-R] THE ONYX HOTEL TOUR HD DUAL LAYER



 DVD Format: 16:9
Resolution 1080p HDTV file
Audio Dolby 5.1
by COSMIK

Track List
01. Toxic
02. Overprotected
03. Boys
05. Showdown
06. Baby one more Time
07. Oops… I did it again
08. (You Drive Me) Crazy)
09. Band Introduction
10. Everytime
11. Hook up
12. Slave 4U
13. Shadow
14. Touch of my hand
15. Breathe on me
16. Outrageous
17. Boom Boom
18. Dancers’ Introduction
19. Me against the music

Bonus
Song selection
Outrageous / Boom Boom / Me Against The Music (Rock In Rio Lisboa)
MTV Special Road To Miami
MTV Advert
Showtime Advert
Tour Photo Gallery

https://mega.co.nz/#!nYUz0DqT!Bg4j8AXJukSH8i10gltxNAQ4_lNVdjss5h5nZrfn85Q

http://britney-downloads.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. good job! but the 3th link is unavailable!

    ResponderExcluir
  2. We will fix it. Thanks for warning, Peter!

    ResponderExcluir
  3. no puedo descargarlo mega 9 partes me sale registre su celular que hago

    ResponderExcluir
  4. Javier, tenta com esse link

    https://mega.co.nz/#F!uJ8y0RyL!L0I8ABjvn7576aLjTTAMGQ

    ResponderExcluir
  5. Joao, você precisa de um programa para gravar num DVD. Indicamos o Nero.

    ResponderExcluir
  6. OS ARQUIVOS NAO SAO MUITO GRANDE PARA CABER EM UM SO DVD?. COMO FAÇO ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo baixar a parte 2, baixei todas as outras. :-(

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra reproduzir o show, pensei q estava em ISO. :( heeelp me

    ResponderExcluir
  10. Funcionou. ficou otimo, parabens.. mais nao teria como DSIPONIBILIZAR a art para download, para poder montar o DVD?

    ResponderExcluir

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -