sábado, 2 de março de 2013

Femme Fatale Tour Instrumental


Para eternizar essa tour que marcou a vida de muitos fãs, aqui está o instrumental impecável, porem fan made. Que tal dançar ao som de slave nos instrumentais? Perfeito né?
Então façam o download agora mesmo do pack completo com as musicas e interludes.
Setlist
  1. "Femme Fatale" (Video Introduction)
  2. "Hold It Against Me"
  3. "Up N' Down"
  4. "3"
  5. "Piece of Me"
  6. "Sweet Seduction" (Video Interlude)
  7. "Big Fat Bass"
  8. "How I Roll"
  9. "Lace and Leather"
  10. "If U Seek Amy"
  11. "Temptress" (Video Interlude)
  12. "Gimme More"
  13. "(Drop Dead) Beautiful" 
  14. "He About to Lose Me" 
  15. "Boys"
  16. "Don't Let Me Be the Last to Know" 
  17. "Code Name: Trouble" (Video Interlude)
  18. "...Baby One More Time" / "S&M (Remix)"
  19. "Trouble for Me"
  20. "I'm a Slave 4 U"
  21. "Burning Up"
  22. "I Wanna Go"
  23. "Womanizer"
  24. "Sexy Assassin" (Video Interlude)
  25. "Toxic"
  26. "Till the World Ends" 

3 comentários:

  1. Como é que eu faço download desse arquivo? Peço para fazer o downlaod e após este, nada acontece...

    obrigado e parabens pelo site

    ResponderExcluir
  2. Samir, teoricamente era para você clicar em download e ser dirigido para o MEGA, onde você clica em Download novamente e ele começa. Qual o navegador que você está usando? É que o MEGA recomenda o uso do Google Chrome para um download mais eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Tens como postar novamente? Está dando erro!

    ResponderExcluir

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -