sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Bluray] The Onyx Hotel Tour - Live from Miami (AVCHD 1080p)



Meu primeiro post do ano! Dá para acreditar!? kkkkkk Mas eu falei que voltaria, e em grande estilo! Antes de irmos definitivamente para o post, gostaria de perguntar-lhes algo: vocês sabem o que é midia AVCHD? Para os que sabem, podem ir direto para o botão "download", salvar o arquivo no seu PC e gravá-lo. Para os que ainda não sabem o que é um AVCHD, eis uma breve explicação.


O QUE É AVCHD?

Sigla para a expressão em inglês Advanced Video Codec High Definition ou Codec Avançado de Vídeo de Alta Definição, é um novo formato de gravação de Alta Definição disponibilizado pela Sony e pela Panasonic, onde sua origem teve como base o Blu-ray, o melhor sistema de alta definição caseiro que existe atualmente, em formato de resolução 1080P Full-HD (tela de 1080 linhas por 1920 pixeis por linha). Pode ser usado em vários tipos de mídia, incluindo DVD de 8 cm (3") graváveis quando baixada sua definição, assim como em discos rígidos, SD e Cartão de Memória em todas as definições (variando de 480P, a 720P e 1080P). Mas sua principal definição, a que lhe deu reconhecimento, é a máximo 1080P, a melhor entre todos os sistemas de codificação existentes. 
Fonte: Wikipedia

Traduzindo: Com o formato AVCHD é possivel gravar um Bluray dentro de uma midia de DVD comum, ou de dupla camada. O que fiz foi utilizar o arquivo ".ts" em 1080p do show e convertê-lo para AVCHD. Para não interferir muito na qualidade eu preferir autorar o arquivo para DVD9 (DVD Dual Layer). Em praticamente qualquer loja de informática você irá encontrar este tipo de DVD.

ONDE POSSO ASSISTIR UM AVCHD?

Players: 

Nem todos os players são capazes de ler estes formatos. Por exemplo, um player Blu-Ray pode ser capaz de ler AVCHD formato curto, mas não o AVCHD formato longo nem o formato compatível Blu-Ray. De nossos testes realizados em 7 players, em cada player ao menos um formato foi possível de ser lido. Portanto, você pode precisar testar um formato diferente para verificar qual (ou quais) seu player suporta. 

*Sony e Panasonic lêem o AVCHD formato curto sem problemas, uma vez que eles foram os criadores deste formato.

Para ser capaz de usar material que tenha produzido com o Editor AVCHD você deverá ter um dos seguintes tipos de players: 

# Playstation 3
# Player Blu-Ray  
# Alguns DVD players high-end (que segundo seus manuais tenham compatibilidade com AVCHD)
# Alguns media centers high-end (como o PopCorn)
# Computador (Basta ter um bom player de vídeo instalado e o Kazaa Lite Codecs)

Se você tem os requisitos necessários, basta baixar o arquivo via TORRENT, gravar um DVD (Dual Layer) e aproveitar!

Espero que, em breve, existam materiais em HD para que eu possa fazer mais BluRays/DVDs como este.

O ARQUIVO ESTÁ EM FORMATO ".nrg" pode ser gravado com o Nero.


9 comentários:

  1. Oi, queria saber se para fazer este DVD vc usou aquele arquivo de 9.8 gb e se realmente é notada no Blu-ray um aumento na qualidade deste DVD para os DVDs comuns.

    ResponderExcluir
  2. Sim, usei o arquivo .ts de 9.8gb

    Não tenha dúvidas! A qualidade caiu uns 10% do arquivo original, porém continua com a resolução de 1080p - infinitamente superior aos 480p oferecidos por um DVD comum.

    ResponderExcluir
  3. nao estou conseguindo fazer o download por esse link, tem algum outro disponivel?

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, talvez pudesse tê-lo deixado um pouco maior, diminuindo só o suficiente para caber num DVD Dual Layer, usando o DVD Shrink. Mas quem sou eu para dizer algo, não entendo quase nada de fabricação de DVD. Seu texto está muito bem explicado, mas só para ter certeza, posso gravar direto num DVD Dual Layer e assistir no DVD Player (contanto que ele rode AVCHD)? Pergunto porque tentei ver no PC com o Power DVD, mas disse que minha versão não roda Blu-ray, daí não rodou. E quando for gravá-lo em DVD, o programa não irá transformá-lo automaticamente em um tipo que rode em qualquer DVD? Obrigado por tudo e desculpe minha ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Tenho o aparelho de Blu-ray, baixei o arquivo, e gravei na mídia Dual Layer, mas na hora de reproduzir deu falha com a seguinte mensagem de que o formato do disco era inapropriado...
    Tenho que configurar o meu aparelho de Blu-Ray?

    ResponderExcluir
  6. JOHNNY NÃO TEM COMO ALTERAR NA GRAVAÇÃO, POIS A EDTRUTURA É DE UM DVD PARA APARELHOS BLUE-RAY.

    ResponderExcluir
  7. Cara, você pode repostar com links divididos em partes no MEGA?! É que baixar 7,81 giga por torrent é difícil com essa minha internet lentíssima!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, tem algum programa que eu possa converter esse arquivo .nrg pra um .MP4 ou .AVI? Pois gostaria de assistir no notebook e TV. Esperando respostas. ^^

    ResponderExcluir
  9. Ele para em 95.9% e nunca mais conclui :(

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -