sábado, 9 de fevereiro de 2013

The M+M's Tour Edit 2012



  Britney Spears se apresentou na House of Blues, depois de um longo tempo longe do palco. Antes do início dos shows, foram arrecadados 1.000.000,000 dólares apenas com vendas antecipadas de ingressos. Para atuar na 'The M+M's Tour' foram oferecidos a Britney pelas casas de shows House of Blues e Mansion Nightclub 5 milhões de dólares. Ao todo foram arrecadados cerca de 10 milhões de dólares.
Antes desta turnê, Britney ficou desde 2004 sem subir em palcos. O último concerto de Britney foi feito em Dublin, na Irlanda, em Junho de 2004, já depois de ter sofrido uma pequena lesão em seu joelho durante as filmagens de "Outrageous", assim cancelou o resto de seus show com a The Onyx Hotel Tour.


  A The M+M's Tour (também conhecida como a House of Blues Tour) é uma curta série de apresentações na House of Blues da cantora pop Britney Spears, que teve início em maio de 2007 e terminou em novembro do mesmo ano.

CURIOSIDADE


  No dia 1 de novembro de 2006, Britney andava em Santa Monica, CA com um vestido idêntico a Marilyn Monroe, no filme O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch). Um ano depois, no dia 1 de novembro de 2007, é vista com o mesmo vestido àda Marilyn Monroe e a mini turnê The M+M's estreou. Suspeita-se que dai vem o nome da mini tour M+M's (Marilyn + Monroe).

SET LIST

...Baby One More Time (Medley)
I'm A Slave 4 U (Medley)
Breathe On Me (Medley)
Do Somethin'
Toxic (Remix)

CAPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -