segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[DVD-R] The Femme Fatale Tour - Live in São Paulo

EXCLUSIVO BRITNEY-DOWNLOADS / BRITNEYDOWNS

http://1.bp.blogspot.com/-fVfqPu0-EYo/TxcFd7oQIwI/AAAAAAAAACY/G377IA-Eu04/s1600/capa.jpg

Formato: DVD-R [.NRG]
Tamanho: 4.3GB
DOWNLOAD : FOLDER

TRACKLIST
Hold It Against Me
Up n' Down
Piece Of Me
3
Big Fat Bass
How I Roll
Lace and Leather
If You Seek Amy
Gimme More
Beautiful (Drop Dead)
Don't Let Me Be The Last To Know
Boys
Baby One More Time
S&M
Trouble For Me
I'm Slave 4U
I Wanna Go
Womanizer
Toxic
Till The World Ends


EXTRAS
I Wanna Go - Ao Vivo no Peru
Britney anunciando sua vinda a América do Sul
Meet & Greet no Anhembi



5 comentários:

  1. Que Programa Vcs Usam Pra Fazer Esses Menus E Maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Os links estão todos off :(
    Esse site é perfeito, já vou salvar nos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  3. Quando eu abro pelo pelo Windows Media Player ou qualquer outro tocador, quando eu clico no nome SHOW, pra poder tocar, não toca? Está em NRG é? que gravando em dvd, já fica normal, toca normal?
    como faço pra gravar em DVD? Ah, obrigado por vcs serem tão perfeitos, baixo tudo que vcs postam. Parabéns, é muito gratificante pra nós fãs!

    ResponderExcluir

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -