domingo, 18 de novembro de 2012

[DVD-R] The Femme Fatale Tour - Live in São Paulo (alternative)


Para marcar o niver de 1 ano da Femme Fatale Tour SP , está aqui um DVD remake desse show épico. Esse DVD conta com uma re-edição de audio e extras incluindo o documentário produzido pelo X-Britney!




INTRO SPECIAL (Com cenas filmadas com os fas e a chegada da Brit na arena)

Bloco 1: Femme Fatale (contém elementos de "Oops!...I Did It Again")
"Hold It Against Me"
"Up N' Down"
"3"
"Piece of Me"
Bloco 2: Sweet Seduction (Contêm elementos de "My Prerogative")
"Big Fat Bass"
"How I Roll"
"Lace and Leather"
"If U Seek Amy" (Cabaret Remix)
Bloco 3: The Temptress
"Gimme More" (contêm extratos de "Get Naked (I Got A Plan)")
"(Drop Dead) Beautiful"
"Boys" (contém elementos de "Boys [Co-Ed Remix]")
"Don't Let Me Be the Last to Know"
Bloco 4: Code Name: Trouble
"...Baby One More Time" / "S&M" (contém elementos de "S&M (Remix)")"
"Trouble for Me"
"I'm a Slave 4 U"
I Wanna Go"
"Womanizer" (Electro/Trance Remix)
Bloco 5: Sexy Assassin (contém elementos de "Scary" e "I'm A Slave 4 U")
"Toxic" (contêm elementos de "Toxic (Peter Rauhofer Reconstruction Mix Edit)")
"Till the World Ends" (Contêm elementos de "Till the World Ends (The Femme Fatale Remix)")

EXTRAS
Documentario X-Britney
Galeria Meet & Greet
Clipes


TORRENT


 CREDITOS DVD: LeoMulek

6 comentários:

  1. Iae Gente!!! Então, eu quero mto baixar esse DVD, mas se der pra vcs colocarem em outro servidor sem ser torrent, eu agradeço, pq baixar assim é mto ruim e demorado..Vlw!! O site ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe eai pessoal! Foi bom contribuir com esse DVD para o acervos de downloads do blog hehehe Eu fiz esse dvd e deu um trabalhão, mas meu objetivo foi sempre compartilhar com os outros fãs. Hehe. Tenho esses e outros materiais caso queiram hehe. Msn: leo_mulek2@hotmail.com. facebook:leandro barbosa. Tamo junto. :D Um grande abraço a todos. Léo Mulek.

    ResponderExcluir
  4. Galera, alguém ai pode me ajudar?? Eu baixei esse dvd e ele veio em ISO certo? Então..o tamnho dele é de 7,5 Gb..sendo q o DVD virgem é de 4.7 Gb..alguem pode me madar um tutorial como eu diminuo o tamanho do dvd ou alguma outra coisa pra eu conseguir gravar no dvd de 4.7 Gb??
    Eu ja tentei procurar o dvd dual layer de 8.5 Gb, mas eu n achei, por isso preciso gravar em um disco de 4,7 Gb..Alguem me ajuda ae?? Pf!!! Vlw

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu Santos, o programa DVD Shrink faz isso, porém vc deve remover arquivos da iso que vc baixou para caber, ou infelizmente diminuir a qualidade geral do dvd. Nessa segunda opção caberá tudo no dvd comum porém em menor qualidade. É muito fácil de usar o DVD Shrink. Pesquise na net como baixá-lo e usá-lo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -