sexta-feira, 26 de outubro de 2012

[VIDEO] Dream Within A Dream Tour (Live from Anaheim)


Show #12
November 20, 2001
Arrowhead Pond Arena, Anaheim, California

TRACKLIST
01 Oops!...I Did It Again 
02 (You Drive Me) Crazy
03 Overprotected
04 Born To Make You Happy/Lucky/Sometimes
05 Boys
06 Stronger
07 I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
08 I Love Rock 'N Roll
09 What It's Like To Be Me
10 Lonely
11 Don't Let Me Be The Last To Know
12 Anticipating
13 I'm A Slave 4 U
14 ...Baby One More Time


Veja duas opções para você baixar o show:

FAIXA A FAIXA
Tamanho: 3.2 GB
Formato: AVI
Duração: 01:01:24
Resolução: 640 x 480


ARQUIVO ÚNICO
(EM 9 PARTES)
Tamanho: 2.5 GB
Formato: AVI
Duração: 01:01:24
Resolução: 640 x 480

3 comentários:

  1. Gente amei este post, mas pra ficar melhor do que já está , post a torrent por favor, eu suplico !
    Vlw galera ..........
    O blog tá muito massa .........

    Cezário Silva

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram ao postar esse show! Nunca o vi! Muito obrigado por postarem! Estou baixando.

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Rmixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -