terça-feira, 23 de outubro de 2012

[AUDIO] B-Sides, Demos & Unreleaseds


O arquivo que você está prestes a baixar contém dezenas de músicas não-lançadas (Unreleased) que caíram na rede, além de B-Sides, músicas que foram lançadas geralmente no CD de algum single ou algum remix em colaboração com outro artista, mas que não chegaram a entrar em nenhum álbum.

Além dessas, há também as demos que são aquelas mostradas a Britney durante a produção de um certo álbum, mas que foram rejeitadas ou até mesmo a versão não-finalizada
e, geralmente, diferente da versão original do álbum.

Fique atento às seguintes ressalvas: 
1. Algumas demos não estão na voz de Britney, pois foram
apenas mostradas na hora da produção do álbum.

2. Algumas Unreleased Songs não estão completas, pois foram disponibilizadas assim.
Esperamos que, um dia, vazem as versões completas. 

3. Todas as músicas contidas no arquivo estão nas melhores qualidades de som encontradas. Se você tiver alguma em melhor qualidade ou tiver outra que esteja faltando, entre em contato conosco!

UNRELEASED
1. 911
2. Abroad
3. All That She Wants
4. And Then We Kiss (original version)
5. Baby Boy
6. Conscious
7. Dangerous
8. Dramatic
9. Everyday
10. Get It
11. Guilty
12. Guilty (Original Version)
13. Hooked On (Sugarfall)
14. It Feels Nice
15. I've Got The Urge (To Herbal)
16. Just Yesterday (Little Me)
17. Kiss You All Over
18. Look Who's Talking Now
19. Love (snippet)
20. Love 2 Love U
21. Luv The Hurt Away (Feat. Full Force)
22. Mad Love
23. Mona Lisa (Demo On Radio)
24. Money Love and Happiness
25. Ouch
26. Peepshow (snippet)
27. Pleasure You
28. Rebellion (snippet)
29. Rock Star
30. Secret (snippet)
31. She'll Never Be Me
32. Sippin' On
33. State of Grace
34. Strangest Love
35. Tell Me (Am I a Sinner)
36. Tell Me What You're Sippin' On (feat. AC)
37. This Kiss
38. To Love (Let Go)
39. When I Say So
40. When U Gon' Pull It (Pull Out)


DEMOS
1. (Drop Dead) Beautiful (Demo Version)
2. A Song About You (Outta This World Demo)
3. Been A While (Break The Ice Demo)
4. Black Widow
5. Cheap Cologne
6. Cocaine (demo)
7. Cold As Fire (Hot As Ice Demo)
8. Connected
9. Entertainment
10. Everybody (Demo Version)
11. Fillin' Me Up (Ooh Ooh Baby Demo)
12. Gasoline (Demo Version)
13. Get Back (Demo Version)
14. Got Me High (Perfect Lover Demo)
15. I Need A Change
16. Love Is War
17. My First Love (Demo)
18. My Watch
19. Red Is The Color
20. Sometimes (Demo Version)
21. Sorry, Adam
22. Tear The Club Up
23. Telephone (Britney's Version Demo)
24. Trip To Your Heart (Demo Version)
25. Trouble For Me (Demo Version)
26. Unbroken
27. We Can Do It (Get Naked Demo)
28. Why Should I Be Sad (Demo Version)


B-SIDES
1. Autumn Goodbye
2. Burning Up (Nick Remix)
3. Crazy (feat. Kevin Federline)
4. I'll Never Stop Loving You
5. I'm So Curious
6. Intimidated
7. My Only Wish (This Year)
8. Over To You Now
9. S&M (Remix)
10. Till The World Ends (Remix)
11. Walk On By


(Song by song)

(Pack With All Songs)

9 comentários:

  1. ta off :(( repostem por favor ????

    ResponderExcluir
  2. Post do c*ralho!! Vou completar minha coleação assim que puder com I've got the urge (to herbal), Love (Snippet), Peepshow e Secret. Tô sem net em casa, então nem tentei baixar, mas tenho dúvidas: Pleasure You está como um dueto com Don Philip, né?
    "Sippin' On" e "Tell Me What You're Sippin' On" não é a mesma música?
    Black Widow, Cheap Cologne, Connected, Entertainment, I Need a Chance, Love is War, My first Love, My Watch, Red is the Color, Sorry Adam, Tear the Club Up estão na voz de Brit?
    Já que incluiram o jingle do shampoo poderiam incluir tb The Joy Of Pepsi, Right Now, e We Will Rock You que são super dignos!! :)
    Poderiam colocar What's Going On (MTV All Star Tribute)no meio tb.
    E eu tenho uma demo chamada Privacy que eu não tenho certeza se está na voz dela, mas parece muito!
    Valeu galera, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, respondendo às suas perguntas:
      *Sim, Plesure You é com o Don Philip, vou arrumar ali.
      *Sippin' On e Tell Me What You're Sippin' On são sim a mesma música, acontece que uma é a versão sem o rapper AC, e na outra, ele aparece na introdução da música.
      *Todas essa demos que você citou não estão na voz da Britney, com exceção de Tear The Clup Up, que uns dizem que está, outros não... Eu acho que não.
      *Quanto a essas, nós estávamos pensando em montar um EP com todas as músicas pra Pepsi! O que você acha?
      *Podemos colocar What's Going On sim, boa ideia!
      *Eu já ouvi essa demo um tempinho atrás, mas depois nunca mais encontrei, você teria como nos mandar?

      Excluir
  3. Obrigado pelas respostas Ana!
    Vou baixar Tear The Club Up para tirar minhas conclusões.
    Acho ótimo montarem um EP da Pepsi, eu não tenho todos os jingles!
    Eu estou sem net em casa, então não tenho como fazer upload de Privacy, mas posso mandar ela por email. Se quiser me avise.

    Eu dando trabalho com tantas perguntas, né? rs

    ResponderExcluir
  4. Consegui hospedar Privacy aqui no trabalho mesmo: http://www.mediafire.com/?59utcwmoubj9ru7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo link, Marcos!
      E, imagina! Adoramos quando os fãs se interessam e perguntam :)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho algo do interesse de vcs!
    https://mega.nz/#!nlFViZiB!gaWTKoLePdDRdyg35oAFaesYh-7yRFXimnehXr5sFqM
    Tenho a versão completa em otima qualidade entre essa outras faixas...
    Ainda estou buscando pela versão de Rebellion cujo a Britney em um video aparece ouvindo em seu carro através de uma demo tape (CD) de Original Doll... a mesma fonte que me passou algumas demos nunca vazadas me garantiu que aquela Demo Tape que ela escutou no carro dela foi dada a algumas pessoas ! O mesmo não possui mais as faixas por tanto não podia me passar... porem., me deu toda a palavra que existem "pessoas" que possuem a faixa e que ela foi editada 2 vezes por duas pessoas diferentes ate o seu processo criativo ser cancelado! Por tanto... eu distribuo as faixas aos donos da pagina se tiverem exclusividades em troca!

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -