sexta-feira, 14 de setembro de 2012

(ATUALIZADO) Desire World Tour

     
  A turnê que nunca aconteceu, mas que os fãs eternizaram neste projeto. Imagine-se no meio da multidão, curtindo todos estes sucessos em alto e bom som, como somente os fãs de Queen B sabem fazer!

SETLIST:
01 Opening
02 And Then We Kiss
03 Breathe On Me
04 Early Morning (Jason Nevins Remix)
05 The Answer
06 (I've Just Begun) Having My Fun
07 Chaotic
08 ...Baby One More Time
09 Medley (Everytime, Born To Make You Happy, I Will Be There)
10 Shadow
11 Someday (I Will Understand)
12 That's Where You Take Me (Genildovisk Mix)
13 Overprotected
14 She'll Never Be Me
15 Over To You Now
16 Outrageous
17 Hip Hop Medley (Boom Boom, Boys)
18 Do Somethin'
19 In The Jungle Medley (I'm A Slave 4 U, The Hook Up)
20 Band Interlude (Crazy Intro)
21 (You Drive Me) Crazy
22 Me Against The Music
23 My Prerogative
24 Oops!...I Did It Again
25 Dancers' Interlude (Before The Goodbye Intro)
26 Before The Goodbye

4 comentários:

  1. Quero baixar este arquivo, mas nenhum servidor serve! apenas um e não vou deixar você cancelar até 2% ¬ ¬ por favor poste um outro olhar

    quiero bajar este archivo pero ningun servidor sirve!!! solo uno y no te deja bajarlo te lo cancela al 2% ¬¬ subanlo otra ves por favor

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Eu fiz essa tour em 2006/2007 como foi que vocês encontraram?! Nem eu tinha mais. Só lembro de ter postado em umas comunidades do Orkut. Eu sei que é difícil de acreditar e eu nem to pedindo isso. Mas foi realmente eu quem fiz essa tour fake. Lembro ate de discutir na época com uns amigos q eu tinha online sobre que músicas colocar.E eu lembro que um amigo meu gravou a voz que diz " Britney Spears Desire World Tour" É realmente uma pena os links não estarem funcionado! Eu realmente queria poder ouvir de novo este trabalho que eu fiz. =(

    Shelton Wolf

    ResponderExcluir
  3. Sempre adorei compartilhar arquivos da Queen B. e achei essa tour em algum CD antigo. Claro que vamos repostar. Aproveito pra agradecer e parabenizar pelo trabalho feito e apoiar sempre o compartilhamento entre os fãs!

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -