quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2004 - All Eyes On Britney (Legendado)


Especial produzido pela MTV na época de promoção do álbum In The Zone. Britney conta um pouco de como foi o processo de gravação, fala sobre o polêmico clipe de "Cry Me A River", do Justin Timberlake, em que aparece uma sósia da Britney em uma cena do clipe, e conta como está se sentindo no momento com sua carreira em uma ótima entrevista. Confira legendada!



ATUALIZAÇÃO:  Versão atualizada conta com melhorias nas legendas.

6 comentários:

  1. Muito obrigada por esse especial e LEGENDADO. Benção esse blog de vcs <3.
    Mas sempre que eu vou extrair pede para que eu tenha um tal de volume para continuar a extração. Me ajudem please

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta o ITZ&OAN legendado em HQ!!!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo baixarrrrrr, e agora? tem outro link?

    ResponderExcluir
  4. também não consigo baixar o link tá quebrado não abre me nenhum navegador :s

    ResponderExcluir
  5. Também não consegui , não abre , ja tentei em todos os navegadores mais de 5 vezes em cada ...

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee, da pra vcs postarem sem os subtitulos? Sou da Colombia e queria muito ese documental em esa qualidade mais sem os subtitulos porfavoooorrrrrr

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -