sábado, 25 de agosto de 2012

Single: BRAVE NEW GIRL [Fan made] By Henrique

Inside The Onyx Zone Promo

Posted Image
Posted Image

Setlist do single:

Brave New Girl (Album Version)
Brave New Girl (Alternate Version)
Brave New Girl (Fresh Edition)
Brave New Girl (PortuX 3891's Leama Moor Trance Mix)
Brave New Girl (PortuX 3891's Housy Vocal Mix)
Brave New Girl (PortuX 3891's Electro Magnet Vocal Mix)
Brave New Girl (EJ Tranceconstruction Remix)
Brave New Girl (EJ Trancey Radio Edit)
Brave New Girl (Paradise Kiss Edit)
Brave New Girl (Xelakad's Dance Remix)
Breathe on me (Album Version)
Breathe On Me (Alternate version)
Breathe On Me (Fresh Edition)
Breathe On Me (Junior Vasquez Club Mix)
Breathe On Me (Junior Vasquez-s Radio Edit)
Breathe on Me (Jacques Lu Cont's Thin White Dike Mix)
Breathe on Me (Stripe remix)
Breathe On Me (Monogamy Remix)
Breathe On Me (Petyasb Web Remix)
Breathe On Me (Enubus Radio Mix)
Breathe On Me (Erotic Breath Mix)
Breathe On Me (White Label Mix)
Breathe On Me (Sexy Diva Remix)
Breathe On Me (Xelakad's Blow On My Neck Remix)
Breathe On Me (Mike Danavan's Coffeeboy Club Edit)
Breathe On Me (Mike Danavan's Coffeeboy Club Mix)
Breathe On Me (Mike Danavan's Coffee Beat)
Breathe On Me (Delibes and Luna Bianca Mix)
Breathe On Me (James Holden Vocal Mix)
Breathe On Me (James Holden Dub)
Breathe on Me (James Holden club mix)
Breathe On Me (JorgeC Soft Whispers Remix)

Posted Image


O video promo de Brave New Girl é bem simples, feito com fotos da tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Facebookney BD

VIDEOS

Radio Britney Remixes

Comunicado

Comunicado

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -