quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[DVD-R] The Onyx Hotel The Blond Edition - Live From Zurich


Um super DVD remasterizado por CoSmiK, com áudio impecável, filmagem com qualidade profissional e sem tags.


http://3.bp.blogspot.com/-ikCgVsC15Nk/TpeEJ6ry2EI/AAAAAAAAAeA/ROLd8icV9EQ/s1600/1.jpg

Tracklist
01. Toxic
02. Overprotected
03. Boys
05. Showdown
06. Baby one more Time
07. Oops… I did it again
08. (You Drive Me) Crazy)
09. Band Introduction
10. Everytime
11. Hook up
12. Slave 4U
13. Shadow
14. Touch of my hand
15. Breathe on me
16. Outrageous
17. Boom Boom
18. Dancers’ Introduction
19. Me against the music



39 comentários:

  1. poxa alex havia esquecido de postar a senha disculpa ,está ai agora !!!!

    ResponderExcluir
  2. VAleu Amigo, porisso esse é o melhor blog

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me ajudar? eu baixei e gravei, só q a imagem nao é em HD ta horrivelmente baixa a qualiadde, nao sei se fiz alguma coisa errada D:me ajudemmm

    ResponderExcluir
  4. preciso de ajudar plix =// entrem em contato cmg quem souber me ajudar!

    ResponderExcluir
  5. disculpa a demora seu dvd tah certo , esse show nunca foi disponibilizado em melhor qualidade , o johnnie melhou um pouco a imagem e o som e o melhor retirou a tag enorme do video original.

    ResponderExcluir
  6. Gente, não consigo baixar a última parte de jeito algum, o Megaupload trava por volta de 30% a cada tentativa. Podem rehospedar no Mediafire, por favor?

    ResponderExcluir
  7. que chato é a segunda pessoa que não consegue baixar a parte 05 , acabei de atualizar o link , um abraço !!! qualquer coisa avisem que repostamos todos os links...

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo baixar a parte 5. Me ajudem *_*

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo baixar a parte 5 =(

    ResponderExcluir
  10. GEMT GEMT SOCOOOOOOOOOOOORO :'( a minha vida toda foi querer esse dvd, pelor amor de deus o MegaUpload foi fexado então coloquem outro link por favor a 5 parte alternative link ja baixei.
    Alvaro Happer.
    @alvarohapper
    Facebook.com/alvaroHapper
    alvarohapper@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. alvaro os links da 1° á 4° parte já estão no mediafire enjoy....

    ResponderExcluir
  12. André minha quinta parte ta com falha!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha 5ª parte tbm está com falha, nunca consigo fazer o download completo :(

    ResponderExcluir
  14. Po... são só 182MB... posta em qualquer outro servidor, por favor!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal o mediafire tah dando erros mesmo ele pede pra tentar denovo neh? tem que insistir , se estiver usando firefox ou chrome, tenta com internet explore.qualquer coisa me avisem que upo denovo em outro servidor.

    ResponderExcluir
  16. Baixei a ultima parte no mediafire certinho aqui, estou upando a ultima parte no rapdishare logo posto o link alternativo.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal vou fazer as coisa certa,refazer a imagem do dvd repostar inteiro, é melhor do que fikar consertando esses links.

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode me dizer se deu certo o dvd,com o link alternativo ?

    ResponderExcluir
  19. O link alternativo não está mais funcionando =/

    ResponderExcluir
  20. Baixei, mas a imagem está horrível. Decepção =/

    ResponderExcluir
  21. poxa Tahis esse show nunca foi disponibilizado em HQ pelos autores, infelismente só foi melhorado o audio.

    ResponderExcluir
  22. gracias!!!!! i know is not hq quality but at least we have this! :)

    ResponderExcluir
  23. baixei a 5 parte mas quando extraio todos da problema na 5 "/
    Só aqui?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Poor favor posta a parte 5... Só falta ela...

    ResponderExcluir
  26. Link fora do ar, não está funcionando

    ResponderExcluir
  27. Tá pronto pra gravar em dvd ou tem que converter??

    ResponderExcluir
  28. Ainda ta disponivel essa tour? Pq baixei e nao abriu

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -