sexta-feira, 27 de julho de 2012

2002 - STAGES: Três dias no México DVDrip (legendado)


EXCLUSIVIDADE BRITNEY-DOWNLOADS!! 

A pedido de muitos fãs, aqui está o "Stages" legendado. O documentário mostra os bastidores da passagem da Britney pelo México, com a turnê "Dream Within a Dream", em 2002. Tinha tudo para ser um encerramento perfeito, seriam dois shows ao ar livre com média de público de mais de 40 mil pessoas cada, não fosse a chuva que fez Britney abandonar o palco no último show, logo depois de cantar "Stronger", deixando milhares de fãs decepcionados. O documentário, dirigido por Juddy Hoffman foi lançado em DVD apenas nos Estados Unidos (07/12/2002) e no Japão (19/02/2003), juntamente com um livro de fotografias. Enfim, faça o download e confira legendado!

ATUALIZAÇÃO27/07/12: O post foi atualizado com links para download da opção em HD 720p, com uma melhor qualidade de imagem e com pequenas correções na legenda da versão previamente lançada.




HD 720p

4 Shared - Parte 1
4 Shared - Parte 2

TORRENT

480p
4 Shared


Não temos a legenda separada.

15 comentários:

  1. meu deus do céu!!
    stages legendado??!!
    esse site é o melhor!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, SÉRIO ISSO GENTE? ERA TUDO QUE EU QUERIA, VCS SÃO MUITO FODAS! PODEM CONTAR COM MINHA DIVULGAÇÃO SEMPRE, MELHOR SITE DE DOWNLOADS DA BRIT EVER *O* ~ BAIXANDO NOW ~ EU AMO VCS ♥

    ResponderExcluir
  3. Só espero que postem os créditos também, quando começarem a postar nos outros sites! Todo mundo TEM que saber que foi vcs que fizeram!

    ResponderExcluir
  4. :O
    Não acredito, eu comecei a legendar esses dias atrás pra gravar junto do Stages em DVD-R que eu baixei, dá muito trabalho, né? :/ Achei que ia ficar um mês fazendo KKKK

    Então tem como vocês postarem a legenda separada pra download? Porque aí é só eu colocar aqui junto no DVD e gravar já com o menu e tals, se eu colocar esse arquivo AVI não vai ficar igual. Por favor? *o*

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Line, nós não temos a legenda separada. É muito mais trabalhoso fazer legenda em "str.", deu preguiça kkkkk. Desculpe =/

    ResponderExcluir
  6. Ah, poxa vida :(
    Então vou ter que fazer mesmo haha
    Mesmo assim obrigada \o

    ResponderExcluir
  7. Ja tenho os videos só queria a legenda separa para download alguem do blog pode postar pra mim por favor???

    ResponderExcluir
  8. Olá Queria pedir DESESPERADAMENTE QUE TAMBÉM POSTASSEM A LEGENDA EM SRT se naun for muito encomodo.

    Grato espero seu retorno.

    ResponderExcluir
  9. Não consegui fazer o download.
    É necessário baixar algum outro programa?
    É tanta palavra download escrita....

    ResponderExcluir
  10. kkkk muita gente tee esse problema, mas eu tomei o cuidado de criar um tutorial explicando a forma de fazer o download e publiquei aqui mesmo veja:
    http://britney-downloads.blogspot.com.br/2012/03/tutorial-jumbo-files.html

    ResponderExcluir
  11. Pq eu naum consigo baixar se tenho conta no google??

    ResponderExcluir
  12. Não ta dando mais atualizem por favor...

    ResponderExcluir
  13. any chance you have the 720p quality without subs? thanks

    ResponderExcluir
  14. please seeeeeeeed the torrent am stuck at 17%

    ResponderExcluir
  15. não estou conseguindo baixar a parte 3, esta dando erro de decodificação :(

    ResponderExcluir

Translate

Comunicado

Comunicado

Facebookney BD

Radio Britney Remixes

VIDEOS

Mural

Seguir por e-mail / Follow by e-mail

Total de acessos

BRITNEY-DOWNLOADS @ 2011. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BRITNEY-DOWNLOADS -BRITNEYDOWNLOADS- Powered by Blogger - Designed by BD -